top of page

Criar é Bom! - "Tá Pra Nascer Homem Que Vai Mandar em Mim"

Olá, Gente de Letras!!!

A partir de hoje, iniciaremos uma nova coluna aqui no blog, chamada "Criar é Bom!".

- Prince, como funciona❔

A cada post da coluna, iremos criar uma história para determinada canção, isto envolve personagens, espaço, tempo....

Já deu de explicação, bora começar!

A canção que vamos trabalhar nesta postagem é "Tá pra nascer homem que vai mandar em mim", interpretada pela cantora Valesca Popozuda, seguem abaixo letra e vídeo da música:

Letra:

Tá Pra Nascer Homem Que Vai Mandar em Mim Tá pra nascer homem que vai mandar em mim Tá pra nascer alguém que vai me esculachar Tá pra nascer, e eu já falei pra tu Se ficar me enchendo o saco, mando tomar

Vergonha na cara é coisa rara de se ver Mal sabe meu nome e já tá querendo me ter Nunca dependi de homem pra coisa nenhuma Se tuas negas são tudo assim, desacostuma!

Vou te provar que eu não sou do tipo de mulher Que você paga uma bebida, e eu dou o que tu quer Enfia teu malote no saco e lambe o cheque Tenho nojo de moleque

Pode ser pagodeiro, empresário ou cantor Pode ser funkeiro, milionário ou jogador O que faz da sua vida não interessa Vou mandar tu se f**er porque sou dessas!

(Compositores: Wallace Vianna - André Vieira e Leandro Pardal)

Vídeo (áudio da canção)

Hora de Criar...

Uma mulher independente, que não leva desaforo pra casa, essas são características que nos fizeram criar uma história, para a heroína relatada por Valesca Popozuda na música “Tá Pra Nascer Homem Que Vai Mandar Em Mim".

De origem muito humilde, religiosa, Maria Luíza casou-se ainda quando era uma jovem menina. Já, casada, percebeu que seu marido Roberto, não era um homem de princípios. Depois, as coisas só pioraram, Roberto após o trabalho com frequência ia ao bar com seus amigos, mais tarde quando chegava em casa alcoolizado, agredia verbalmente e fisicamente Maria Luíza que não tinha coragem de enfrentar o marido. Tempos depois, Roberto morreu em uma briga de bar.

Atualmente, chegando aos quarenta, bem mais experiente, Maria Luíza é independente em todos sentidos, mudou pra melhor, trabalha, estuda, se diverte e como diz a canção interpretada por "Valesca", não leva desaforo pra casa, não aceita dinheiro do possível "Crush", pois ela é a mulher da atualidade que todos dias acorda cedo pra ter seu próprio sustento e quando chega a noite domina a pista de dança, sem parar pra pensar em julgamentos, pois Maria Luíza é a DIVA que vocês querem copiar.

Agora é a vez de vocês criarem :D

Não esqueçam de comentar, PLEASE...

- Espero que tenham gostado, beijos de luz!

Prince. Felipe ♛


Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Tags
Nenhum tag.
bottom of page